Patrícia Santos assume a direcção de Marketing da Claranet Portugal
Patrícia Santos é a nova directora de Marketing da Claranet Portugal. A profissional terá como missão ajudar a concretizar a visão de futuro do negócio da empresa e a consolidar a marca a nível nacional.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Patrícia Santos ingressou na Claranet em 2019 com o objectivo de liderar a estratégia digital da organização e contribuir activamente para projectar a marca, a sua oferta, os valores e a missão de ajudar os clientes.
Licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), a nova directora de Marketing cedo se concentrou no espaço digital para desenhar, implementar e conquistar os objectivos de negócio das organizações das quais fez parte.
«Ao longo dos anos, a Claranet soube desenvolver uma estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes, que resultou no crescimento da empresa e contribuiu para alavancar a sua notoriedade. Pretendemos dar continuidade a este trabalho, consolidando o posicionamento de liderança e focando-nos cada vez mais tanto nos objectivos de negócio como nos projectos conjuntos com os nossos parceiros. Além disto, e não menos importante, serão os inúmeros desafios de responsabilidade social e ambiental», esclarece a responsável, em comunicado.