Pastel de nata é o ingrediente especial da nova cerveja Dois Corvos

Baunilha, lactose, canela e… 100 pastéis de nata. A lista de ingredientes da nova edição especial da cervejeira artesanal Dois Corvos inclui um dos bolos mais típicos da gastronomia portuguesa. Chama-se “Casamentos & Baptizados” e vai poder ser provada já na próxima sexta-feira, dia 7.

«Gostamos de experimentar novos ingredientes e receitas sempre que possível. Desde o nosso lançamento em 2015, já lançámos cerca de 130 receitas para o mercado», adianta Scott Steffens, co-fundador da marca. «Criatividade e diferenciação é o que melhor define a cultura da cerveja artesanal», afirma ainda o responsável.

Para dar a provar a novidade, a Dois Corvos vai abrir o seu Tap Room, em Lisboa, em moldes diferentes dos habituais. Quem passar por este espaço em Marvila, na sexta-feira, encontrará decoração temática inspirada no mundo da pastelaria e a combinação pastel de nata + cerveja.

A edição limitada “Casamentos & Baptizados” vai estar disponível em garrafa e à pressão, no Tap Room da insígnia e em locais de venda especializada. Segundo a Dois Corvos, trata-se de uma imperial stout, intensa, de corpo aveludado, elaborada em colaboração com a Burial Beer Co – cervejeira de Asheville (EUA).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...