Passe o Lidl e o Intermarché fica à esquerda

A agência Stream and Tough Guy foi a responsável pelo desenvolvimento dos novos outdoors direccionais do Intermarché localizados por todo o País.

A agência explica que os novos outdoors optam por uma abordagem disruptiva para informar onde fica o Intermarché mais perto. Em vez do típico “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, o supermercado tem a confiança para nestes outdoors dizer onde se localiza, em relação à concorrência.

«Este desafio implica perceber a localização exacta de cada Intermarché em relação à concorrência e em relação ao outdoor em si. São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps, mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual», comenta Miguel Durão, Creative Partner da Stream and Tough Guy.

«Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário, que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado», sublinha Ernesto Cunha, do Conselho de Administração do Intermarché.

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