Passaporte de Família do Rock in Rio é alargado aos avós

Os avós não serão esquecidos na próxima edição do Rock in Rio Lisboa. A Galp, principal patrocinadora do evento, anunciou que irá alargar o Passaporte de Família aos avós, fazendo com que o mesmo bilhete passe a ser válido para dois adultos, duas crianças (entre os três e os 10 anos, inclusivamente) e, ainda, um adulto com mais de 70 anos. O passaporte está disponível por 142 euros, valor equivalente ao custo de dois bilhetes mais quatro euros.

O anúncio foi feito durante o programa especial “Se a Vida Começasse Agora”, durante o qual Carlos Pedro Pereira, responsável de Marca e Patrocínios da Galp, foi entrevistado. «É tempo de criar as melhores condições para as famílias partilharem experiências juntas. Este pareceu-nos um passo obrigatório, estamos certos que vai permitir reuniões únicas de várias gerações no evento», afirma.

O Passaporte Família pode ser encontrado à venda em exclusivo nos postos de abastecimento Galp, já prontos para receber os festivaleiros de olhos postos no próximo ano.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa foi adiado para os dias 19, 20, 26 e 27 de Junho de 2021. No cartaz do Palco Mundo já estão confirmados nomes como Foo Fighters, The National e Liam Gallagher (19 de Junho), Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira (20 de Junho), Xutos & Pontapés (26 de Junho) ou Anitta e HMB (27 de Junho. Para o Galp Music Valley, é já certa a presença de Bárbara Tinoco (20 de Junho).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...