Passageiros da easyJet vão ter 15% de desconto em testes à Covid-19
A easyJet estabeleceu um acordo com a Unilabs que visa tornar os testes à Covid-19 mais acessíveis. A ideia é que as pessoas que voam com a companhia aérea low-cost tenham acesso a uma opção confiável, mas também conveniente e menos dispendiosa: todos os passageiros terão um desconto de 15% nos testes realizados pela Unilabs.
O acordo diz respeito aos viajantes que partem de Portugal e Espanha em direcção a destinos onde é necessário um teste negativo para entrar. Para ter acesso aos 15% de desconto, é necessário utilizar o código exclusivo atribuído pela easyJet aquando da reserva efectuada no site da companhia. O código poderá ser usado, depois, na marcação de um teste na Unilabs.
Segundo a easyJet, o mesmo acordo já tinha sido estabelecido em Abril, na Suíça. Mas estende-se agora a outros países. Além de Portugal e Espanha, deverão ser anunciadas outras geografias em breve.
José Lopes, director-geral da easyJet para Portugal, lembra que o sector do Turismo e dos Transportes está agora numa fase crucial para a retoma. Por isso, «é muito importante unir esforços no sentido de oferecer a quem viajar soluções rápidas e acessíveis para a sua deslocação».
Em comunicado, o responsável sublinha ainda que a easyJet está focada em garantir que os clientes voam com a máxima segurança este Verão. Através da parceria com a Unilabs, «a easyJet reforça a intenção de tornar as viagens dos passageiros mais convenientes e seguras, oferecendo-lhes a possibilidade de ter acesso a testes Covid-19 rápidos e acessíveis».
Já Martin Schlatter, director Comercial da Unilabs, considera que se trata de «um grande passo para ajudar as pessoas a retomar as suas viagens». A Unilabs disponibiliza testes PCR, antigénio e sorologia.