Passado e presente dos PCs em campanha da Microsoft

As diferenças entre computadores mais antigos e os modelos de última geração são, uma vez mais, a inspiração da Microsoft Portugal para promover os equipamentos com sistema operativo Windows. A campanha de regresso às aulas da tecnológica mostra como é estudar com um Surface Pro, por exemplo, ou com um portátil sem ecrã táctil.

Com criatividade da 004, a campanha foi totalmente produzida em Portugal. Pode ser encontrada em redes sociais, formatos e canais de vídeo, display e email marketing, até à primeira semana de Outubro. A campanha é composta por um filme longo e cinco mais curtos, produzidos pela 1 Segundo Filmes.

“Computadores do passado não te levam ao futuro” é o mote para dar a conhecer ferramentas como Windows Hello e Windows Ink (apenas disponível no sistema operativo da Microsoft), além dos dispositivos touch.

«Quisemos, com esta campanha, reforçar os reais benefícios dos novos computadores Windows para a vida dos estudantes, quer do ponto de vista da produtividade, como da criatividade», explica Inês Abreu, responsável pelo Marketing de Consumo na Microsoft Portugal.

A responsável acrescenta, em comunicado, que o Windows permite uma «experiência de utilização natural para as gerações digitais, uma vez que a forma actual de estudar e de criar é, hoje em dia, totalmente distinta».

Artigos relacionados