Partners transforma árvores queimadas em esperança

“Árvore da Esperança” é o mais recente projecto da Partners, inspirado nas típicas árvores de Natal e naquelas que ficaram queimadas após os incêndios deste ano. A agência de publicidade juntou-se à artista Joana Astolfi para transformar os troncos ardidos em símbolo de esperança e de um Portugal mais verde.

Em comunicado, a Partners explica que quiseram aproveitar a época para “pôr os portugueses a pensarem nas outras árvores e fazerem uma reflexão nacional profunda sobre a catástrofe dos incêndios que este ano assolaram Portugal”.

As árvores criadas pela Partners com Joana Astolfi vão ser colocadas no centro de cidades, numa iniciativa com o alto patrocínio do Presidente da República. A primeira foi “plantada” nos jardins do Palácio de Belém, em Lisboa.

Em paralelo a esta acção, a agência está a apelar à participação dos portugueses sob o mote “As árvores ouvem se falarmos com elas”. Basta visitar o site “Árvore da Esperança” e partilhar uma mensagem de Natal dirigida a quem sofreu com os incêndios. As mensagens serão difundidas na RFM durante a noite de 24 de Dezembro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...