“Partilha a Alegria”: Casal Garcia renova imagem
Com mais de 80 anos, a marca de vinhos Casal Garcia renova agora a imagem dos seus rótulos, numa aposta que pretende reflectir o espírito dinâmico da marca. Além disso, o rebranding prepara a chegada de novos produtos ao mercado.
A típica renda, já presente na identidade gráfica anterior, mantém-se mas faz agora sobressair o fundo em cor viva, com o objectivo de facilitar a leitura, segundo é explicado em comunicado. O logotipo, por seu turno, passa a assumir um tipo de letra mais contemporâneo e o brasão surge estampado a cor. No topo, o mote “Partilha a Alegria” visa reforçar a força motriz e o posicionamento intemporal da marca.
«Casal Garcia é uma marca com mais de 80 anos e, naturalmente, a evolução da sua imagem acompanha esta passagem de gerações. A nova imagem valoriza os elementos icónicos que sempre fizeram parte da essência da marca e reforça os valores da partilha, energia e alegria», refere, em comunicado, Isabel Barbosa, senior Brand manager de Casal Garcia.
A par da referência central Casal Garcia Branco, a evolução do rótulo estende-se aos outros vinhos do portefólio, à gama Sparkling branco e rosé e, ainda, às Sangrias Tinta, Branca e Frutos Vermelhos, onde o rótulo passa a dar um maior destaque às frutas.