Parfois vai buscar novo Chief Digital Officer ao Dubai

Miguel Angel Povedano é a mais recente contratação da Parfois. A marca portuguesa de moda e acessórios recrutou o profissional com mais de 20 anos de experiência no sector do retalho para o cargo de Chief Digital Officer (CDO), ficando responsável pelo projecto digital e omnicanal da Parfois.

“Nos últimos anos, a marca tem vindo a investir na estratégia omnicanal e no desenvolvimento do canal digital, com especial foco no crescimento do site”, lembra a insígnia, em comunicado. A chegada de Miguel Angel Povedano surge enquadrada neste investimento no mundo online, uma vez que o responsável irá assumir a liderança da área de comércio electrónico com o objectivo de potenciar o crescimento e consolidação do canal digital e da vertente omnicanal. Miguel Angel Povedano irá também integrar o Conselho Executivo da Parfois.

Antes de assumir o novo desafio, o CDO estava nos Emirados Árabes Unidos, onde foi Chief Commercial Officer da Majid Al Futtaim durante sete anos. Também passou por outros mercados como a China e América, tendo desempenhado funções de director-geral do Carrefour para a área têxtil de Espanha, Argentina, China e Dubai.

Artigos relacionados