Parfois vai abrir 10 lojas em Moscovo e expande-se para Líbano e Marrocos

20080605203849_logo_parfois-pretoA Rússia assume-se como um dos mercados prioritários para a Parfois, assente numa estratégia de franchising. A marca portuguesa de acessórios inaugurou duas lojas em Moscovo e perspectiva a abertura de mais 10 lojas na capital e duas em São Petersburgo, até 2013. A próxima inauguração está já agendada para 20 de Setembro em Moscovo, no centro comercial Las Vegas.

Ainda para este ano, o director executivo da Parfois, informou à Lusa, que planeia expandir a marca para Líbano e Marrocos. Com a entrada nestes dois novos mercados, a marca portuguesa, com sede em Gondomar, passará a estar presente em 24 países.

O mercado asiático é outra aposta da Parfois, que recentemente abriu uma loja nas Filipinas, e está à procura de um parceiro para entrar na China.

No primeiro semestre do corrente ano, a Parfois abriu 18 lojas, sendo que apenas quatro foram em Portugal, e registou um crescimento de vendas na ordem dos 30%, o que representa cerca de 20 milhões de euros.

Artigos relacionados