Parfois reforça Direcção com nova Brand director

A marca de acessórios de moda portuguesa Parfois reforça a sua Direcção com a integração de uma nova Brand director. A escolhida é Ana Domínguez-Hervella, que chega para continuar a estratégia da marca que tem vindo a ser implementada ao longo dos últimos anos.

Com formação em Economia e também em Relações Públicas, Publicidade e Design de Interiores, Ana Domínguez-Hervella conta com mais de dez anos de experiência nas áreas de retail e direcção artística.

Nos últimos nove anos integrou o projecto da marca Bimba y Lola, desempenhando funções como Executive Art director e, mais recentemente, Brand Creative director. Antes de regressar a esta marca espanhola, a profissional já tinha colaborado durante dois anos com a Bimba y Lola enquanto Art director assistente, entre 2008 e 2010.

De acordo com a Parfois, a missão da insígnia é apostar no crescimento e inovação das colecções, mas também na renovação e evolução da imagem da marca, um objectivo substanciado pela recente transformação do Departamento de Marketing e Comunicação em Departamento de Marca.

Artigos relacionados