Parfois reforça aposta além-fronteiras com novo responsável de Expansão
Imad Chikhaoui é o novo Internacional Business & Expansion director da Parfois. A marca portuguesa foi buscar um profissional com experiência de 25 anos no sector para alavancar o negócio além-fronteiras. O novo director inicia funções no dia 9 de Março e chega directamente da Indigo Company, empresa de retalho de moda na Tunísia da qual é CEO há cinco anos.
O desafio de Imad Chikhaoui passa por liderar a expansão global global da Parfois, presente actualmente em 70 países através de mais de mil pontos de venda.
“Com a chegada de Imad, a marca fortalece a sua estrutura executiva e cria a linha de crescimento definida para 2020: consolidação de mercados estratégicos, tais como América Latina, Espanha, Itália, ou Portugal, assim como a abertura de novos mercados”, adianta a Parfois em comunicado.
No ano passado, a insígnia abriu os seus primeiros pontos de venda em países como a Colômbia, Porto Rico ou Israel. Este ano, pretende ver o negócio internacional crescer 20%.
Antes da Indigo Company, Imad Chikhaoui passou por empresas como a Tous ou Roche Bobois. Também criou uma empresa dedicada à intermediação na venda de restos de colecção de empresas de têxtil-moda.