Parfois leva influenciadores internacionais aos Açores

O mais recente evento da Parfois reúne 33 influenciadores digitais de 10 países nos Açores. O objectivo é apresentar a nova colecção da marca portuguesa, no seguimento da campanha sob o mote “Undefined is my Definition”.

Neste momento, na Ilha de São Miguel estão instagrammers e bloggers de países como Espanha, França, Itália, Brasil, Tunísia, Grécia, México, Holanda, Bélgica e China. Como já é habitual, a Parfois preparou uma apresentação que é também uma experiência, potenciando a partilha por parte dos influenciadores convidados.

A intenção é também “fortalecer os laços que tem vindo a criar com influencers de todo o mundo e que ajudam a amplificar a história da Parfois a uma audiência mais alargada”, como explica a marca em comunicado.

O evento pode ser acompanhado por todos os fãs da marca (e dos influenciadores) através da hashtag #notag, que serve de base para a apresentação. A Parfois espera, desta forma, incentivar à quebra de barreiras e ideias pré-concebidas, desafiando todos a parar e pensar nos rótulos e preconceitos que nos rodeiam.

A Parfois avança, ainda, que está a pensar uma experiência exclusiva para influenciadores portugueses.

Artigos relacionados