Parfois juntou 15 influenciadoras numa piscina

Foram vários os pontos de partida para a nova colecção, e respectiva comunicação, da Parfois para a temporada Primavera-Verão deste ano. A marca portuguesa inspirou-se na piscina do Clube Molitor, em Paris, para criar o tema “La Piscine”, mas também no conceito “nowhere can be somewhere”, que levou ao desenvolvimento de uma espécie de clube secreto, o #whatifclub.

Tudo isto junto e baralhado culminou na apresentação da nova colecção a um conjunto de blogger e influenciadores, num formato que a Parfois já desenvolveu em mais do que uma ocasião. Desta vez, os convidados foram desafiados a entrar no clube secreto da marca e a questionar todos os momentos das suas vidas.

Na semana passada, 15 influenciadores de vários pontos do planeta estiveram na capital portuguesa para uma experiência personalizada, que começou no restaurante Mini-Bar, do chef José Avillez, e terminou na piscina do Ateneu Comercial de Lisboa. Estava fechado o círculo – da piscina de Paris para a piscina em Lisboa.

O evento What If Club by Parfois foi produzido pelo grupo de comunicação CIMM, que detém a Blink Ideas e a Felismina. O resumo de tudo o que se passou é divulgado hoje e pode ser visto no vídeo em baixo.

Artigos relacionados