Para o Spotify, a música é a melhor “doença”
A nova campanha do Spotify em Itália tem dado que falar. Tudo devido à mensagem pouco comum que o filme publicitário da marca transmite: a música é a melhor doença.
Segundo o Spotify, a síndrome do pescoço de galinha, a sincronização labial e o distúrbio dos dedos para a frente são apenas algumas das “doenças” que podem ser provocadas pela música.
Este anúncio da Dentsu Creative Italy, para o Spotify Itália, apresenta danças contagiantes enquanto ouvintes desinibidos reagem à música, apesar do olhar crítico dos espectadores em vários locais: um parque da cidade, um campo de basquetebol e uma paragem de autocarro.
Cada vez que uma nova personagem é introduzida, todos reagem com uma dança diferente ao som da canção “Pedro”, da artista italiana Raffaella Carrà, na sua versão mista.
Cores pastel, gelados e churrascos ajudam a transmitir uma sensação pitoresca de Verão numa campanha que pretende atrair público para a lista de reprodução de 2024, do Spotify.
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