Para o Continente a “poupança vem primeiro” no início do ano

Sob o mote “Em janeiro, a poupança vem primeiro”, o Continente lança uma campanha que pretende destacar a importância de começar o ano com as prioridades bem definidas, colocando a poupança no topo da lista.

Assim, em Janeiro, os clientes vão poder poupar em milhares de produtos, todos os dias, e ainda ser surpreendidos com a oferta de um cupão extra de 15% desconto em Cartão Continente, logo na primeira semana.

O novo ano começa também com o reforço do plano promocional, através da realização das feiras temáticas, como por exemplo, a feira dedicada à Poupança, ao Aquecimento e à Limpeza do Lar, já disponíveis nas lojas com propostas para garantir um começo de ano a poupar.

A partir do dia 6 de Janeiro, a app Cartão Continente revelará “A sua Receita do Ano”, uma iniciativa que permite a cada cliente ver a sua poupança com o Cartão Continente ao longo de 2023, quais os produtos mais comprados, as categorias preferidas e a poupança nas marcas dos parceiros. Estes indicadores serão apresentados através de um filme personalizado.

«Entramos em 2024 com o propósito claro de apoiar as famílias. Queremos que cada cliente sinta o impacto positivo das iniciativas da marca Continente ao longo do ano e perceba o quanto a poupança pode fazer a diferença na vida quotidiana. Continuaremos a oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e a desenvolver soluções de poupança em conjunto com os nossos parceiros, mantendo o compromisso com a sustentabilidade e eficiência operacional», afirma, em comunicado, Filipa Appleton, directora de Marketing do Continente.

Artigos relacionados