Para as mães, eles serão sempre crianças

A Procter & Gamble (P&G), patrocinador global do Movimento Olímpico, lançou hoje o filme “Kids”, o segundo anúncio da campanha mundial “Obrigado Mãe”. O filme “Kids” foi lançado hoje online, simultaneamente em todo o mundo, antes da sua estreia em televisão durante a Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos.

«O dia de amanhã ficará marcado pela abertura da Aldeia Olímpica em Londres. A duas semanas do início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, as selecções estão escolhidas e mais de dez mil atletas a nível mundial estão a preparar-se para as mais importantes competições das suas vidas. Anos de treino, trabalho e dedicação vão terminar em triunfo para os melhores dos melhores», afirma Marc Pritchard, Global Marketing and Brand Building Officer da P&G. «Estaremos a honrar a pessoa que os ajudou na sua caminhada até Londres – as suas mães, através da nossa campanha “Obrigado Mãe”», acrescenta.

O mesmo responsável comenta: «Sabemos através do contacto com as mães de atletas olímpicos que embora os seus filhos tenham crescido e tornado nos melhores atletas do mundo, aos seus olhos, elas sempre os irão ver como crianças.»

A realização do filme ficou a cargo de Daniel Kleinman e contou com a participação de cerca de 245 crianças de 16 países. As gravações decorreram nos EUA e na Grã-Bretanha e o filme estará disponível nos meios online, social media, televisão e imprensa.

Com o objectivo de facilitar a participação de todos na campanha ‘Obrigado Mãe’, a P&G está também a lançar a aplicação digital ‘Thank You Mom app’ que permite às pessoas agradecer às suas mães enviando conteúdos personalizados em formato de vídeo ou imagem estática com legenda ou texto.

Artigos relacionados