Para a Panasonic, “Impossível é não acreditar”

Hoje assinala-se o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Nesse sentido, a empresa de produtos electrónicos Panasonic apresentou um vídeo, que responde ao mote “Impossível é não acreditar”. Esta é, aliás, a máxima de Hugo Maia, o protagonista do filme que mostra a história de um lutador, que ultrapassa os diversos desafios que lhe são colocados no dia-a-dia.

Apesar dos obstáculos, no vídeo Hugo Maia joga basquete com o grupo desportivo de deficientes de Alcoitão e faz surf com a Associação Portuguesa de Surf Adaptado. Duas instituições que apoiam o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e que, no seu trabalho diário, “pretendem mudar mentalidades e tornar possíveis actividades que outrora pareciam impossíveis”. Além disso, as entidades têm por objectivo “aumentar o espirito de grupo, contribuir para um aumento da auto-estima e proporcionar um bem-estar psicológico a todos os que usufruírem destes apoios”, explica a Panasonic em nota enviada às redacções.

No fundo, o vídeo procura transmitir que “é preciso acreditar e ter força de vontade para conseguir alcançar o que se pretende na vida e, apesar das diferentes dificuldades com as quais nos vamos confrontando, ’impossível é não acreditar’”, remata a Panasonic.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...