Para a Guess What, 15 anos é uma questão de data
A agência de comunicação e relações públicas Guess What está a assinalar os seus 15 anos de actividade com uma campanha desenvolvida pela agência de publicidade Circle.
Com o mote “Para nós, 15 anos é uma questão de data”, a campanha tem como objectivo vincar o seu novo posicionamento “Human Data Creative Thinking” como explica André Torrado, Owner e director Criativo da Circle Comunicação: «Através do conceito “15 anos é uma questão de data”, esta última palavra assume as duas vertentes basilares da empresa: por um lado, referimo-nos à data 15 anos, o lado humano e celebrativo; por outro, abarcamos a data enquanto elemento factual concreto que nos fornece dados para tomar decisões. Para reforçarmos esta ideia visualmente, fomos buscar elementos de trato humano (café, caneta, rato, mobile, etc) e demos-lhes a configuração de gráficos. No fundo, esta campanha acaba por ser o paradigma posto em prática com a ideia e os dados a criarem um todo diferenciador e relevante”.
A campanha está disponível online e offline, e conta com vários elementos visuais que remetem para os 15 anos na agência, nas várias áreas de especialização: Departamentos de Comunicação (Institucional; Lifestyle e Saúde), Design, Public Affairs e Digital.
«Estamos muito felizes por celebrar 15 anos de actividade. Têm sido anos de crescimento, em que passámos de dois para 26 colaboradores, criámos novos departamentos e conquistámos vários prémios no sector», afirma Jorge Azevedo, Managing partner da Guess What. «Actualmente, somos uma agência global com capacidade de resposta 360 graus e só podemos estar orgulhosos do percurso que temos feito.»