Papa-novelas, Super-mulher e Techy guiam consumidores em LG Profiler

profiler2A LG Electronics lançou o LG Profiler, uma plataforma online da marca que pretende ajudar o consumidor a escolher os equipamentos que mais se adequam às suas necessidades através de acções interactivas. Sob o mote “Oiça a sua voz interior”, a ferramenta pretende “humanizar” cada uma das características dos seus produtos, atribuindo-lhes uma personalidade e voz distintas.

O humorista Eduardo Madeira e a actriz Joana Brandão são os rostos da plataforma LG Profiler para a área de Home Entertainment (TV, áudio e vídeo) e de Home Appliances (electrodomésticos), respectivamente. Cada um deles assume cinco personagens diferentes, com base nos cinco perfis de consumidores encontrados pela marca e, passo-a-passo, vão guiando os utilizadores através de gravações de voz. Após um pequeno questionário, feito por cada uma das personagens, é recomendado aos interessados o produto ideal, sendo depois encaminhando para o site LG onde encontra mais informação sobre o equipamento.

As figuras de Techy, Trendy, Stylish, Papa-novelas e Big size são personalizadas por Eduardo Madeira. Já a cargo de Joana Brandão esteve o encarnar das personagens de Super-mulher, Esteta, Pragmática, Hedonista e Dona de Casa.

Artigos relacionados