“Pão com História” é finalista em prémio mundial do Barclays

O projecto português “Pão com História” é um dos cinco finalistas do Prémio Especial dos 325 anos do Barclays, lançado para apoiar trabalhos sociais por todo o mundo. A Associação Pressley Ridge é a responsável pelo projecto mas a campanha de promoção e incentivo ao voto está a cargo da WYgroup.

Até dia 3 de Junho, qualquer pessoa pode votar para garantir que a iniciativa portuguesa alcança o primeiro lugar e que os seus projectos de integração social e redução do abandono escolar avançam.

O vencedor recebe um prémio no valor de 130 mil euros que no caso do “Pão com História” serviria para dar continuidade à padaria start-up social que visa criar 30 postos de trabalho e diminuir o número de jovens que desiste da escola ao possibilitar estágios profissionais.

As agências By e tribeCRM do WYgroup foram as responsáveis pelo branding do projecto, desenvolvimento da identidade, ambiente da loja e pela criação do vídeo promocional que pode ser visto na página de voto.

Artigos relacionados