Pankaj Parshotam troca Samsung pela SCC

PankajBeer premium and specialties Marketing manager é o cargo que Pankaj Parshotam vai assumir a partir da próxima semana na Sociedade Central de Cervejas (SCC). A informação foi confirmada à Marketeer por Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

«Pankaj Parshotam vai ser responsável de marketing pelas nossas marcas internacionais: Heineken, Desperados e Guiness», especificou Nuno Pinto de Magalhães. Nessa função, reportará – tal como Raul Simão, o gestor de Marketing das marcas de cervejas nacionais – a Pedro Esquível, o director de marketing da companhia.

Pankaj Parshotam entra para a SCC no próximo dia 15 ocupando as funções que antes estavam nas mãos de Nuno Silvério Marques que deixou a companhia para se dedicar a projectos pessoais nos EUA.

Com 34 anos, Pankaj Parshotam era até aqui Corporate Marketing director da Samsung Electronics. Nuno Pinto de Magalhães assegura que este profissional «tem o perfil que se adequa às necessidades da SCC». E acrescenta: «Para a marca Heineken a componente digital, onde Pankaj Parshotam tem expertise, é importante, mas não foi isso que foi determinante para a escolha.»

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados