Panidor cria produto só para os mais novos

Yoguito e Choco Yoguito são os primeiros produtos da Panidor desenvolvidos exclusivamente a pensar nos consumidores mais jovens e com disponibilização no ponto quente dos supermercados. A empresa dedicada à produção de padaria e pastelaria ultracongelada apresenta uma solução que visa colmatar uma falha identificada no mercado.

Segundo a Panidor, “não existe produtos especialmente destinados aos mais novos no ponto quente dos super e hipermercados”. Sem óleo de palma, gorduras hidrogenadas, aditivos ou conservantes, Yoguito e Choco Yoguito são elaborados à base de iogurte e têm por base as necessidades nutricionais de crianças e jovens.

A Panidor promete uma duração de 24 horas depois de descongelados, posicionando os novos produtos no segmento de frescos.

«Na Panidor estamos sempre a inovar para responder às necessidades do mercado e dos consumidores e a verdade é que qualquer adulto já podia encontrar no ponto quente dos super e hipermercados uma grande variedade de pães e pastelaria, mas até hoje, não existiam produtos orientados para as necessidades nutricionais específicas dos mais novos», sublinha Marta Casimiro, administradora e directora de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da Panidor.

A responsável explica ainda, em comunicado, que Yoguito e Choco Yoguito nascem para «incentivar o consumo de produtos frescos, sem conservantes».

Para já, os novos produtos estão disponíveis apenas para apresentação a comerciantes, mas chegará em breve ao alcance dos consumidores. Para comunicar este lançamento, a Panidor criou ainda a mascote Yo, que será a voz do produto junto do público.

Artigos relacionados