Paladin apresenta piri-piri à base de canábis
Atenção, este reggae foi criado sob o efeito de piri-piri. O alerta é dado pela Paladin logo no início do videoclip que dá corpo à canção “Piri-Piri Powa”, desenhada pela marca portuguesa em parceria com a agência VMLY&R, a Jungle Corner e o produtor Fred Ferreira para promover o novo Sacana Cannabis.
Trata-se de um picante pensado para intensificar e despertar os sabores associados aos tradicionais churrascos de Verão – razão pela qual é possível ver um grelhador no vídeo deste tema inédito.
Segundo Paladin, o vídeo é o resultado de uma jam session que juntou os músicos Nicotine aka Olimpo, JahVou, Eládio e João Gomes. O trabalho que saiu deste encontro já pode ser visto tanto no YouTube como no TikTok, estando ainda previsto para breve o lançamento em todas as plataformas de música.
“Produzido a partir de sementes de Cannabis sativa L., um ingrediente de origem natural que é hoje uma tendência a nível mundial e que cada vez mais utilizado em produtos alimentares, o novo Sacana Cannabis da Paladin é fruto da irreverência e capacidade de inovação desta marca portuguesa”, indica a Paladin em comunicado. A sua comunicação também teria, por isso, de ser irreverente.
Em comunicado, a Paladin sublinha ainda que a produção do novo piri-piri é legal e segue as normas nacionais para utilização da espécie Cannabis sativa L. em alimentos. Nesse sentido, não possui qualquer percentagem de THC na sua constituição.