Paladin aposta em algas para criar nova maionese

As algas frescas da região de Aveiro são protagonistas no mais recente produto da Paladin, a Maionese do Mar, tendo a marca criado uma campanha para promover esta novidade.

Este produto, que resulta de uma parceria com a portuguesa ALGAplus, apresenta menos 50% de sal adicionado que a maionese clássica da marca, devido à salinidade natural das algas.

“A popularidade das algas como ingrediente não pára de crescer, em muito devido ao seu sabor e versatilidade, mas também aos benefícios para a saúde. Ricas em proteínas, fibra, minerais e vitaminas essenciais, e com poucas calorias, a alface do mar apresenta propriedades dietéticas (promove a saciedade), podendo contribuir para a redução de deficiências generalizadas de cálcio, ferro e Iodo”, afirma a Paladin em comunicado.

A marca explica que este novo produto conta já com reconhecimento internacional, tendo sido distinguido na categoria de “Ingredient Innovation” no Wabel Grocery Brands Summit.

Para assinalar o lançamento da Maionese do Mar, a Paladin lançou uma campanha para televisão e digital, assinada pela VMLY&R, com o mote “Com o mar à mesa é outra conversa”. Assista ao vídeo.

Artigos relacionados