Pais e filhos com papéis invertidos na campanha do Lidl

Para assinalar o regresso da colecção de miniaturas Lidl Shop, a marca criou uma campanha que não só recorda a importância das brincadeiras em família como coloca os filhos no papel dos pais (e vice-versa).

A campanha “Tal pai, tal filha”, com a criatividade d’O Escritório, coloca um pai no interior de um carrinho de compras, enquanto a filha assume o papel de progenitora ao ditar que tipo de compras podem ser feitas.

Relativamente ao regresso da Lidl Shop, a marca afirma que se trata de uma resposta à tendência crescente de horas passadas a brincar em família, fomentada pelo actual contexto de pandemia, segundo um estudo realizado pela GFK.

A Lidl Shop estará disponível até 15 de Novembro. Por cada 15 euros em compras, os clientes recebem uma das 40 novas miniaturas coleccionáveis. Para completar a colecção, estarão disponíveis para venda nove acessórios, como uma caixa registadora, dinheiro de brincar, um saco de compras, um camião, uma balança, um carrinho de compras, um empilhador, um cesto de compras e uma mini-loja – desenhada para permitir colocar as 40 miniaturas da colecção.

Assista ao vídeo da campanha.

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