Painéis solares alimentam stand da Jameson nos festivais

Painéis solares, inversor híbrido e bateria são os três pilares do stand em forma de contentor que a Jameson criou para os festivais de Verão. São estes os responsáveis por alimentar o espaço físico ocupado pela marca no Nos Primavera Sound, Neopop, Vodafone Paredes de Coura e Lisb-On: são capazes de produzir, durante um dia de sol, mais de 1kWh de energia limpa, renovável e sustentável.

Ao apostar numa presença mais sustentável nos festivais, a Jameson tem como objectivo contribuir para a redução do impacto ambiental. A energia que não for consumida durante o dia é armazenada para ser utilizada posteriormente.

Além dos painéis solares, o contentor disponibiliza bebidas em copos reutilizáveis ou de papel e palhinhas de papel para quem desejar. Gonçalo Pereira, group Brand manager da Pernod Ricard Portugal, explica que a acção está em linha com o lema “Créateurs de Convivialité”: «Acreditamos que não pode haver convivialité com excessos e esforçamo-nos por ser sustentáveis e responsáveis em todas as etapas da nossa produção, do grão ao copo.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio