Páginas Amarelas e Wix juntam-se para criar 10 mil sites em Portugal até 2025

A Páginas Amarelas é, a partir de agora, parceira de referência da Wix em Portugal. Quer isto dizer que cabe à agência de marketing digital (que há muito tempo deixou de ser apenas um livro com os números de telefone de empresas) a tarefa de fazer a ponte entre a tecnologia da plataforma internacional de criação de sites e os negócios nacionais que procurem dar o salto para o digital.

«Através desta parceria, a Páginas Amarelas vai estar em condições de prover serviço sobre a tecnologia inovadora da Wix, a clientes de todas as dimensões que procurem uma experiência online rápida, segura e envolvente», explica Carmen Ferreira, Chief Marketing Officer da Páginas Amarelas.

Em entrevista à Marketeer, a responsável sublinha que a Wix conta, hoje, com uma rede de 200 milhões de utilizadores registados a nível mundial, assumindo o título de «principal player mundial em design e desenvolvimento web baseado na cloud». Carmen Ferreira adianta ainda que, no seu país de origem, a Wix já está habituada a trabalhar com agências parceiras e que, olhando para Portugal, acabou por escolher a Páginas Amarelas para esse papel.

E quem poderá beneficiar desta parceria? «Qualquer empresa ou marca que precise de apoio na construção e desenvolvimento do seu negócio online», indica a Chief Marketing Officer. «A simplicidade e rapidez com que é possível criar um website ADI (Artificial Design Intelligence) através da plataforma da Wix, associada a editors avançados que permitem um alto nível de customização, a analíticas automatizadas e com o apoio da equipa especializada da Páginas Amarelas faz com que negócios de virtualmente todos os sectores de actividade possam beneficiar desta aliança estratégica», explica.

Os negócios interessados em tirar partido desta parceria poderão apontar a Setembro, altura em que a oferta de serviços da Páginas Amarelas com base na tecnologia Wix passarará a estar disponível. Para já, está a ser finalizado o programa de certificação Wix, com especialistas de todo o Mundo, em cada uma das áreas que vão ser colocadas à disposição dos clientes da agência.

Entretanto, as empresas interessadas em saber mais sobre estes serviços poderão inscrever-se num programa de pré-venda, com vantagens especiais, disponível no site da Páginas Amarelas.

Carmen Ferreira adianta ainda que «o compromisso firmado com a Wix estende-se até 2025», período dentro do qual estimam «conseguir ultrapassar os 10 mil sites criados».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...