Páginas Amarelas e Wix aceleram digitalização das PMEs nacionais
A agência de marketing Páginas Amarelas e a Wix, referência mundial de website building, arrancam este mês com uma iniciativa que, num período de quatro anos, prevê contribuir para estimular a competitividade das PMEs portuguesas, por via da digitalização dos negócios.
A aliança estratégica abre margem a que as empresas sem presença online acedam a recursos inovadores, com base na plataforma da Wix de criação de sites e da consultoria de especialistas da Páginas Amarelas, em áreas como a integração de softwares indispensáveis ao e-commerce.
António Alegre, CEO da Páginas Amarelas, avança que «existe o compromisso de contribuirmos activamente para a implementação da economia digital, através da digitalização das PMEs nacionais, e este serviço é mais um passo decisivo dado nesse sentido».
«Temos, juntamente com a Wix, o objectivo de criar 10 mil websites até 2025, sendo que antecipamos um potencial enorme na criação de perfis de negócio digitais junto dos sectores mais prejudicados pela pandemia», adiantou o responsável.
Através desta parceria, a capacidade das PMEs construírem e expandirem os seus negócios online tem por base websites profissionais, inteligentes, otimizados para todos os dispositivos e com opções de e-commerce apetrechadas com funcionalidades de gestão e pagamento avançadas, pode ler-se no comunicado oficial.
As PMEs interessadas em tirar proveito da parceria da Páginas Amarelas com a Wix podem fazê-lo através do registo no site oficial.