Padaria Quinoa renova imagem e elimina plástico

O 10.º aniversário é a desculpa ideal para a padaria Quinoa reinventar-se e apresentar ao público uma nova identidade visual. O projecto das irmãs Filipa e Alexandra Galrão Jorge – neste momento, focado exclusivamente na produção – cresceu e com essa evolução veio a vontade de mudar a imagem da marca.

Mas as mudanças na Quinoa não se ficam por aqui. Focada no desenvolvimento de pães biológicos, decidiu também abolir o plástico e reforçar a aposta na massa-mãe. Este tipo de fermentação natural está, agora, na base das sete variedades que a padaria disponibiliza, desde espelta a 7 sementes, passando por kamut e quinoa.

“Filipa e Alexandra procuram todos os dias evoluir, estudar novas fórmulas e criar novas receitas para que o seu pão possa chegar a mais pessoas”, sublinha a marca em comunicado. Por isso mesmo, ficam prometidas mais novidades para breve. Para já, os pães Quinoa estão à venda em cerca de 40 estabelecimentos parceiros em Lisboa e no Porto.

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