Packaging de vinhos exclusivos do Intermarché em destaque

A Selecção de Enófilos, marca exclusiva do Intermarché, está em destaque no Packaging of the World, site que funciona como uma galeria de alguns dos melhores projectos desta área a nível mundial. A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros lembra, em comunicado, que a marca de vinhos foi alvo de um rebranding no último ano, assinado pela agência Adworks – Supreme Branding & Advertising.

Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, realça que «a gama de vinhos Selecção de Enófilos se distingue por oferecer vinhos de elevada qualidade das diferentes regiões vinícolas do nosso País». «É com muito orgulho que vemos a identidade da marca destacada num site de tão elevado prestígio internacional», remata.

Já Miguel Xavier Morato, da agência responsável pela mudança do packaging, conta que o desafio da Adworks passou por desenvolver «uma gama de vinhos representativa das diferentes regiões, mas com uma linguagem comum clara, intuitiva e interpretada pelo consumidor como uma marca única».

Artigos relacionados