Pai Natal com tatuagens? Cerveja Quinas reinventa consumo natalício
Bonecos de neve com óculos de sol, Pai Natal com tatuagens ou renas em tronco nu são a proposta da Quinas para a sua mais recente edição limitada. A marca da Domus Capital desenvolveu uma imagem especial para a sua referência de 1L, que promete convencer os portugueses a incluir a cerveja na mesa de Natal.
“Esta colecção especial e limitada surge para dar uma dinâmica diferente ao sector e incluir a cerveja nos diferentes momentos de consumo desta época, que este ano, apresentando limitações, não pode perder o espírito que a caracteriza”, explica a Quinas em comunicado.
A colecção de Natal foi desenvolvida em parceria com a agência Consultório, que recebeu como desafio criar uma imagem que se destaque no linear e que seja associada à personalidade da insígnia. “A marca Quinas é irreverente e comunica uma postura de vida descontraída.”
O resultado tinha, por isso, de ser uma colecção arrojada, que pode funcionar como um presente inusitado. A edição especial vai estar disponível offline e online já a partir de meados deste mês.