Oysho lança desafio: consegue mudar o seu corpo em 21 dias?

Arranca hoje o desafio “21 Days” da Oysho, através do qual a marca de roupa interior convida os seus seguidores a participar numa série de treinos que prometem ajudar a trabalhar o corpo, a força e a resistência. O desafio prolonga-se por três semanas, até ao dia 31 de Janeiro, e promete ajudar a tirar o melhor partido possível do exercício físico.

O “21 Days” vai contar com o apoio de três instrutoras internacionais, que terão como missão apresentar várias rotinas de Total Body Workout. Quem seguir os exercícios terá oportunidade de aprender a aproveitar o peso corporal, mas também de trabalhar pernas e glúteos, tronco, HIIT, força e estabilidade do core, por exemplo.

Um novo treino de 30 minutos será carregados todos os dias no canal de YouTube da Oysho. A ideia é que seja possível acompanhar o treino em qualquer lugar e com o mínimo de equipamento possível. O desafio arranca com Louise Barton, do Reino Unido, seguindo-se Itsdesifit e Kit Rich, dos Estados Unidos da América.

“O objectivo desta nova prova desportiva da Oysho consiste em fazer com que o desporto se transforme num hábito e promover um estilo de vida saudável”, explicar a marca em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...