Overcube aposta em influenciadores para divulgar loja online de calçado
A Primavera cada vez mais próxima inspirou a Overcube a lançar uma campanha de comunicação assente em conceitos como criatividade, cores e frescura. A plataforma online de venda de calçado, lançada pelo Grupo Kyaia há dois anos, quer apelar à expressão da individualidade de cada um.
Para isso, conta com a ajuda de um conjunto de influenciadores digitais. A Overcube juntou-se a @13.thirteen.treze, @di_prettyexquisite, @ritaibribeiro, @tatiana.costa.scoop, @nikateixeiralopes e @fabiobbranco para divulgar a campanha sob o mote “Oh! Wow! Spring has Sprung”.
“Em parceria com vários influenciadores, a nova campanha da Overcube é um hino à juventude, à moda e à irreverência”, sublinha a plataforma em comunicado. Esta é apenas a primeira parte da campanha Primavera/Verão da Overcube para este ano, sendo que a segunda chegará em breve e terá como ponto de partida os dias mais quentes.
“Mais do que uma plataforma de venda de calçado online, a Overcube quer ser um motor de inspiração e comunicar uma mensagem de empowerment para todos os consumidores”, afirma ainda a marca. A comunicação da nova colecção segue essa linha e desafia a reinterpretar tendências com base na personalidade de cada pessoa.