Outubro é mês de redes sociais e liderança na APAN
Durante este mês, a Academia APAN (centro de formação da Associação Portuguesa de Anunciantes) está a promover um conjunto de formações viradas para as redes sociais e para a liderança nas organizações. Desenvolvidos a pensar nos profissionais do mundo real, afirma a Academia APAN em comunicado, os cursos contam com formadores profissionais da indústria.
Para os dias 13 e 14 de Outubro, está programado o seminário “Estratégia de Comunicação de Marketing”, a cargo de Luís Veríssimo, director de planeamento estratégico em agências nacionais e internacionais. No dia seguinte, acontece o curso “Essencial sobre Marketing Viral” pela mão de Miguel Figueiredo, CEO da Excentric Grey.
A 19 de Outubro, Marta Araújo, fundadora e directora da Living Between Media, será a formadora do workshop “Gestão de crise nas Redes Sociais”, de modo a perceber como solucionar cenários inesperados de crise e como lidar com a situação caso se tornem virais.
No final do mês, nos dias 26 e 27, Manuel Pelágio, professor de Liderança no ISCTE, é responsável pelo curso “Deep Diving em Liderança”. Descrito como um seminário avançado pela Academia APAN, é dirigido a quadros médios e superiores que queiram maximizar os seus pontos fortes e “descobrir como é que o seu estilo pessoal pode ser interpretado pelos seus colaboradores”.