Outubro 2020

Tema de Capa

Hiperconectividade: consumidores e empresas – o que mudou?

Até que ponto é que a actual pandemia da Covid-19 impactou comportamentos de consumidores? E, junto das empresas, que hábitos, procedimentos ou ferramentas obrigou a alterar? Mudou-se apenas e só a jornada de compra ou a própria forma como e o que se compra? Que valores passaram a ser mais referenciados e reconhecidos? Existem novas verdades ou apenas a aceleração de algumas tendências que já se vinham a fazer sentir?

Estes foram apenas alguns pontos de debate que levámos à 14.ª Conferência Marketeer. Acompanhe os debates, apresentações e algumas conclusões das marcas presentes.


Pessoas

Coca-Cola quer ter oferta para todos os momentos, entrevista a Sandra Vera-Cruz, directora-geral da Coca-Cola em Portugal

BI Miguel Checa


Casos

Como MEO é líder em todos os segmentos

Sampedro: O que veste a sua cama?

O operário do funk, entrevista a KondZilla

Estes cacifos guardam as suas encomendas

Cucoo Kids perpetua tradições


Estratégias

Covid-19 acelerou foco no propósito, entrevista a Andy Milligan

A Pias o que é de Pias

«Queremos contribuir para uma sociedade cashless» Tiago Oom, director da Reduniq

Beeq dá nome à mobilidade eléctrica


Estudos

Quem e como são os líderes do futuro


Comunicação

Pub à lupa

Contrariar a desinformação

Anda preocupado com as emissões carbónicas? entrevista a Anabela Silva (bp)

«Há que despertar consciências», Ana Loureiro, directora de Comunicação da EGF


Lifestyle

SEAT Tarraco FR + Gadgets


Cadernos Especiais

Marcas + Cartões de fidelização

Artigos relacionados