Outubro 2020
Tema de Capa
Hiperconectividade: consumidores e empresas – o que mudou?
Até que ponto é que a actual pandemia da Covid-19 impactou comportamentos de consumidores? E, junto das empresas, que hábitos, procedimentos ou ferramentas obrigou a alterar? Mudou-se apenas e só a jornada de compra ou a própria forma como e o que se compra? Que valores passaram a ser mais referenciados e reconhecidos? Existem novas verdades ou apenas a aceleração de algumas tendências que já se vinham a fazer sentir?
Estes foram apenas alguns pontos de debate que levámos à 14.ª Conferência Marketeer. Acompanhe os debates, apresentações e algumas conclusões das marcas presentes.
Pessoas
Coca-Cola quer ter oferta para todos os momentos, entrevista a Sandra Vera-Cruz, directora-geral da Coca-Cola em Portugal
BI Miguel Checa
Casos
Como MEO é líder em todos os segmentos
Sampedro: O que veste a sua cama?
O operário do funk, entrevista a KondZilla
Estes cacifos guardam as suas encomendas
Cucoo Kids perpetua tradições
Estratégias
Covid-19 acelerou foco no propósito, entrevista a Andy Milligan
A Pias o que é de Pias
«Queremos contribuir para uma sociedade cashless» Tiago Oom, director da Reduniq
Beeq dá nome à mobilidade eléctrica
Estudos
Quem e como são os líderes do futuro
Comunicação
Pub à lupa
Contrariar a desinformação
Anda preocupado com as emissões carbónicas? entrevista a Anabela Silva (bp)
«Há que despertar consciências», Ana Loureiro, directora de Comunicação da EGF
Lifestyle
SEAT Tarraco FR + Gadgets
Cadernos Especiais
Marcas + Cartões de fidelização