Outubro de 2015
Desde o final de 2013 foram várias as empresas norte-americanas que rumaram a Portugal. Por considerarem tratar-se de um mercado com potencial, podendo mesmo ser estratégico para certas empresas, assistiu-se a uma aposta em diversos sectores. Enquanto para uns, a aposta já dá frutos, para outro ainda é madrugador fazer um balanço. O que é certo é que cada vez mais empresas norte-americanas gostam de Portugal e o povo luso, como tão bem faz, tem vindo a acolhê-las da melhor forma. Conheça os casos da Yelp, Uber, Keller Williams, Domino’s, HBO e Netflix
B.I. Filipa Fernandes, directora de Marketing da Sovena
Casos
Caso de Sucesso: Flama -Muito mais que pequenos domésticos
MTV dá prioridade ao talento
À segunda foi de vez para a Veeco
É um cabeça de vento? Esta Lapa é para si
Milf Skateboard Tailors: Outro tipo de MILF’s
Colocar um fim às filas de espera com o YouBee
Estratégias
Debate: Bancos em modo simplex
Alain Afflelou de olhos bem abertos
Estudos
Comunicação política em tempo de eleições
Vendas online: o que pode correr mal
Comunicação
Pub à Lupa
Smart effect invade Lisboa
Gerador quer tornar a cultura sexy para as marcas
Marketing nu
A campanha da minha vida…
Lifestyle
Hotel Teatro
Clínica D’Avenue
Na vitrine
Cadernos Especiais
Marcas