Outubro 2013
Tema de Capa
- Qual é o valor da marca Lisboa? Até que ponto é que Lisboa se assume como marca? Precisará, ou não, a capital portuguesa de um branding que a alimente e comunique junto dos diferentes públicos e mercados? Que Lisboa é essa que se deve promover? E até que ponto é a marca Lisboa mais relevante e mais notória que a própria marca Portugal? Estes foram apenas alguns dos temas em palco numa conversa aberta promovida pela Marketeer e pelo Lisbon Week e subordinada ao tema “Desafios da Marca Lisboa”. Uma conversa que, no foyer do Teatro São Carlos, sentou lado a lado o secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, a vereadora da Economia, Inovação, Modernização e Descentralização da autarquia lisboeta, Graça Fonseca, o presidente da Ivity Brand Corp, Carlos Coelho, o chef José Avillez e o autor do blogue O Alfaiate Lisboeta, José Cabral.
Editorial
- Ricardo Florêncio Os grandes eventos em Portugal
Conselho editorial
- Reunião CE
Pessoas
- Facebook quer liderar mercado publicitário, Paulo Barreto, Facebook Espanha e Portugal
- Como gere o dia… Patrícia Fernandes, directora de Relações Públicas, Comunicação e Marketing Central da Microsoft Portugal
Casos
- Caso de Sucesso Uma sala de aulas futurista
- Rolos e rolos de cor!
- Descubra o chef que há em si
- Inovação: E se deixasse o computador em casa?
Estratégias
- Calçado, uma indústria com passada larga
- Schweppes borbulha com moda do gin
-
Gosta de publicidade? As recompensas estão a caminho
Estudos
- Rebranding Maria Gambina
- SME Festivais de música nas redes sociais
Comunicação
- Pub à Lupa
- O maravilhoso mundo do álcool
- A controvérsia de cariz sexual vende?
- Campanha da Minha Vida
- Continente ao lado dos clientes
- Masterpromo em momento de viragem
Lifestyle
- São Gabriel
- Verty
- BMW i3
- Na Vitrine
Cadernos Especiais
- Marcas
- Ópticas