OutSystems contrata gestor norte-americano para liderar Marketing

Robson Grieve é o novo Chief Marketing Officer (CMO) global da OutSystems. O profissional norte-americano é o escolhido para liderar a estratégia de marketing, marca, go-to-market e comunicação da tecnológica portuguesa, reportando directamente ao fundador e CEO Paulo Rosado.

A missão de Robson Grieve será alavancar o rápido crescimento da OutSystems, seja através do estabelecimento de parcerias ou do desenho da melhor abordagem em termos de produto ou geração de procura, entre outros. Segundo o novo CMO, «a OutSystems está numa trajectória de crescimento impressionante porque a sua plataforma resolve problemas concretos e muito importantes para os clientes».

Robson Grieve considera que a empresa é líder de mercado numa área em crescimento. «Muitos especialistas e analistas da indústria, como a Gartner, afirmam que o low-code irá ultrapassar a forma de código tradicional no desenvolvimento de apps, devido às enormes vantagens e ganhos que traz em termos de eficiência e rapidez de desenvolvimento, assim como de produtividade das equipas», conta em comunicado.

Já Paulo Rosado sublinha como a chegada de Robson Grieve coincide precisamente com um momento de crescimento da OutSystems. «É com enorme satisfação que damos as boas vindas ao Robson, que se junta à nossa Senior Leadership Team enquanto CMO global da empresa. A sua experiência enquanto líder de marketing e na construção de modelos go-to-market para empresas SaaS de rápido crescimento, como a New Relic e a Concur, é uma adição perfeita à equipa nesta fase», adianta o CEO da OutSystems.

Artigos relacionados