Outdoors nas estradas lembram que pandemia ainda não acabou: “Proteja-se”

Há outdoors de sensibilização para a utilização das máscara nos acessos a Lisboa e ao Porto. A culpa é da BIGOutdoors, que entendeu ser necessário alertar os cidadãos para o facto de que o desconfinamento não é sinónimo de fim da pandemia. Não está na altura de baixar a guarda e a máscara pode ser uma das maiores armas contra o vírus.

«Ainda que estejamos numa fase menos caótica desta pandemia, é fundamental não facilitar e manter os cuidados que nos permitam proteger a nós próprios e também aos outros, daí lançarmos esta campanha para lembrar que não estamos livres de perigo», explica Pedro Bastos, COO da BIGOutdoors.

Sob o mote “Pequenos gestos, grande diferença”, a campanha está presente em monopostes colocados em alguns dos principais acessos rodoviários das duas maiores áreas metropolitanas de Portugal.

Segundo Pedro Bastos, «há uma nova normalidade à qual vamos ter de nos habituar» e será difícil evitar a mensagem quando nos cruzamos com cartazes gigantes a pedirem para que cumpramos as recomendações das autoridades de saúde.

«Os comportamentos sociais devem ser adaptados à realidade que agora vivemos e não podemos de maneira nenhuma desvalorizar o uso das máscaras no combate à COVID-19, as quais são essenciais para a nossa protecção e para protecção dos outros», acrescenta o COO da BIGOutdoors, empresa que pertence ao Grupo dreamMedia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...