OutdareGO quer ajudar a digitalizar os restaurantes
Digitalizar a operação, especialmente no que às entregas em casa e ao take-away diz respeito é a missão do OutdareGO. Este software português, desenvolvido pela Outdare, permite aos restaurantes gerirem o seu próprio canal de vendas online através de um sistema integrado, acelerando o salto para uma nova era do sector – em muitos casos, uma consequência forçada da pandemia de COVID-19.
“É inegável que esta pandemia veio servir de catalisadora para a procura de soluções tecnológicas por parte dos restaurantes, para compensar a perda de receitas provocada pelo confinamento”, indica a Outdare em comunicado.
Grupo Non Basta, Ground Burger e Natural Crave estão entre os restaurantes que encontraram neste software uma forma de resposta a novos desafios. Juntam-se a marcas como Home Sweet Sushi, A100, Cookoo, Chickinho ou Sushi At Home que já usavam a tecnologia da Outdare.
No caso do Natural Crave, por exemplo, o OutdareGO permitiu o lançamento de uma aplicação mobile através da qual é possível encomendar e pagar refeições. Quem preferir, pode seleccionar a opção de pick-up na porta de um dos centros comerciais em que a cadeia está presente.
Ainda este ano, o OutdareGO deverá chegar ao Brasil, Angola e Chipre. Para já, é uma ferramenta utilizada por mais de 100 lojas em território nacional.