Out of Home – Media – Prémios Marketeer 2024

Pitch dos finalistas

 

Dreammedia

A DREAMMEDIA integra um grupo de comunicação exterior com presença em Portugal e Moçambique. Com 20 anos de experiência no setor e cerca de 200 colaboradores, é reconhecida como o maior operador multiplataforma em Portugal.

A empresa lidera o segmento dos outdoors clássicos em Portugal, o segmento dos monopostes, a ativação/roadshow e a transformação digital em ambiente street em Portugal, possuindo a maior rede de equipamentos de publicidade exterior do país. Desde 2021 tornou-se a primeira empresa 100% portuguesa a investir no segmento do mobiliário urbano em Portugal e é neste momento o operador que mais cresce neste segmento. A DREAMMEDIA é o único operador com presença verdadeiramente nacional, agora também na Madeira e Açores, e detentor do contrato de concessão exclusiva de cidades como Porto Centro, Funchal, Vilamoura, Maia, Torres Vedras, Matosinhos ou Penafiel.

A empresa é reconhecida a nível nacional e internacional, sendo detentora de um conjunto de certificados de qualidade (ISO 9:001 / 14:001), certificado carbono zero, Superband Portugal, Great Place to Work, PME Líder, PME Excelência, Distinção Inovadora e a sua administração foi reconhecida  nível internacional com o prémio “Rising Star” pela World Out-of-Home Organization e pela ALOOH (Associação Latino-Americana do Outdoor) e, ainda, com a medalha de mérito empresarial, Grau Ouro, pela Câmara Municipal de Gaia.


JCDecaux

A JCDecaux, mais do que um operador do setor da Comunicação Exterior, é um agente de inovação que contribui para a definição de tendências do mercado em todo o mundo, destacando-se em Portugal pela capacidade de proporcionar às marcas soluções de comunicação robustas, de cobertura nacional, impactantes e criativas.

Com uma presença transversal a todos os ambientes, incluindo as principais avenidas das nossas cidades, os mais concorridos Centros Comerciais do país ou os maiores aeroportos nacionais, cada equipamento está estrategicamente posicionado, conectamos marcas a audiências de forma distintiva e eficaz.

Em pleno processo de transformação digital, a JCDecaux está focada em elevar o padrão de excelência na comunicação das marcas, enquanto se compromete em trazer inovação para as cidades e melhorar a vida das pessoas que nelas vivem ou trabalham ou que as visitam.

Gratos pela confiança e orgulhosos com este reconhecimento pela indicação da JCDecaux como finalista dos prémios Marketeer, contamos com o seu voto!


MOP

Na MOP, acreditamos no poder de uma boa mensagem. Temos como missão ajudar as marcas a entregá-la de forma otimizada e criativa, para que, através de nós, as pessoas possam ser impactadas por conteúdos que lhes sejam relevantes e as inspirem no dia-a-dia.

Com as várias conquistas obtidas no último ano, a MOP considera hoje ser: “a MELHOR E MAIS COMPLETA OFERTA DE OOH” em Portugal.

Com a entrada nas ruas de Lisboa, a forte presença no Porto, a reconquista das estações de Comboio da CP por todo o país (que acrescem a todas as concessões que já tínhamos em todo o País) a MOP reforça substancialmente a segunda posição do mercado português, preparando o caminho para a liderança!

Com uma história plena de inovação, com mais de 20 produtos presentes em todo o país e sendo a única empresa do mercado com uma posição sólida nos 3 principais segmentos do OOH – Rua, Transportes e Retalho/Consumo – a MOP acredita ter um conjunto de opções único e que lhe permite ser a melhor alternativa para qualquer briefing de qualquer cliente.

Tudo isto assente num cada vez maior investimento em produtos digitais (mais de 20% de todo o inventário), totalmente alinhado com objetivos de sustentabilidade, e com forte incentivo à Criatividade (espelhado também no apoio que damos a todo o setor por via da representação do Festival Cannes Lions).

O ano de 2023 e 24 serão anos de grande mudança no mercado OOH em Portugal e de grande oportunidade para a MOP! Esperamos estar ao nível da expectativa criada e satisfazer as necessidades de todos os parceiros, nomeadamente, concedentes, clientes e anunciantes. Agradecemos esta nomeação que ainda nos motiva mais para o futuro!


RED

https://red.com.pt/

TOMI

A TOMI WORLD, fundada em Portugal, é definida pela sua capacidade de inovação e uma referência mundial singular na comunicação urbana interativa.

O TOMI, está presente em mais de 100 localidades em Portugal e em várias cidades icónicas mundiais, como o Rio de Janeiro, Santiago do Chile e Montevideu.

Assumimos o compromisso de ser uma ferramenta essencial que viabiliza uma comunicação urbana, inovadora e criativa com diferentes público-alvo, melhorando o grau de envolvimento dos consumidores com as marcas.

Positivamente disruptivo, o TOMI já mereceu o Prémio Mundial de Inovação Tecnológica, atribuído pelos seus pares da indústria DOOH – World Out-of-Home Organization.

O TOMI, patenteado, tem sido reconhecido mundialmente em diversas áreas, como Marketing Digital, Smart Cities (destaque para o Prémio Mundial da World Smart Cities Organization), UI/UX Design, Inovação, Data Science, Mobilidade, Acessibilidade e Turismo.

O seu voto vai reforçar o nosso entusiasmo para continuarmos a ser o melhor amigo das cidades. TOMI, City’s Best Friend!

 

 

Participe e vote AQUI