Os vários mundos de Filomena Cautela inspiram Ageas
Filomena Cautela pode ser mais conhecida como apresentadora ou actriz, mas também é proprietária, dona de animais ou condutora. Todas estas personalidades têm diferentes necessidades e isso mesmo é espelhado na mais recente campanha publicitária da Ageas Seguros.
Composta por cinco filmes, a campanha conta com Filomena Cautela e Nuno Távora, que representa um mediador da companhia de seguros. Neste caso, serve também de moderador para a discussão entre as diferentes personalidades de Filomena Cautela.
Segundo a Ageas, a campanha dá continuidade ao conceito “O seu mundo é feito de pequenos mundos e a Ageas Seguros tem um mundo de soluções para proteger o seu”. Neste caso em concreto, a preocupação da seguradora é mostrar que é capaz de se colocar no lugar dos clientes e perceber aquilo de que precisam.
«A Ageas Seguros foi mais longe e nesta nova campanha quisemos ilustrar, através de Filomena Cautela, os vários mundos que existem em cada um de nós, nunca esquecendo a importância do mediador e o papel que este tem nos mundos de cada cliente», resume Alexandra Catalão, directora de Marketing.
De acordo com a responsável, este é o momento ideal para ir mais além e «continuar a fazer história no mundo das marcas». A utilização de várias cores também não é ao acaso. Alexandra Catalão explica que os tons escolhidos conferem dinamismo, são modernas e arrojadas.
Os spots estão a ser divulgados nos canais digitais e no cinema, sendo que a criatividade é assinada pela agência Havas. A produção, por seu turno, é da responsabilidade da Fast Forward.