Os trabalhos do Freeport estão a dar resultado?

A avaliar pelos dados do primeiro quadrimestre, o caminho apresentado em Novembro só tem uma via e ainda o percurso vai a meio: mais 17% em volume de vendas, em 2017, e mais 13% no primeiro quadrimestre do ano. Até porque os próximos meses trarão novidades a Alcochete.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Pedro Simões

Em finais do ano passado, o Freeport Lisboa Fashion Outlet apresentava-se ao mercado completamente renovado. Vinte milhões de euros e alguns meses depois, a remodelação não só fez aumentar o número de lojas, para 130, como quis reforçar e melhorar a oferta. Tudo, para acompanhar tendências e conquistar novos clientes. Na altura, Nuno Oliveira, country director da VIA Outlets para Portugal, perspectivava registar no final deste ano cerca de 2,75 milhões de visitantes, sendo que 20% corresponderia a visitantes estrangeiros, sobretudo de países não-comunitários.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2018 da revista Marketeer.

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