Os tachos do Lidl estão de volta. Será que lhe arranjam um?

“Tacho Lidl”, o concurso onde há tachos para todos, está de regresso ao retalhista alimentar com prémios para os consumidores. A decorrer entre os dias 9 de Março e 5 de Abril, a campanha do Lidl irá sortear 28 tachos no valor de mil euros por mês, durante um ano, e ainda um tacho final de 10 mil euros por mês, durante um ano.

Para participarem, os clientes têm de estar registados na aplicação Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.

A selecção dos vinte e oito vencedores será feita através de um sorteio diário, durante as quatro semanas do concurso. Já a selecção do vencedor do prémio final englobará todas as participações do mesmo.

Os premiados irão receber o valor do prémio através de um cartão de pagamento pré-pago, não convertível em dinheiro, que podem utilizar para fazer compras e pagamentos em todos os terminais multibanco ou nas caixas da rede ATM. Cada cartão será carregado mensalmente, no primeiro dia útil do mês, durante um ano. A totalidade do montante pode ser gasta até ao final da validade constante de cada cartão.

A acompanhar o lançamento do concurso está uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório. O filme retrata uma situação inusitada entre dois vizinhos que se encontram à porta de casa. Um dos vizinhos vai trabalhar, mas o outro está descontraidamente a polir, não um carro, mas sim um tacho. Sobre a imagem do primeiro vizinho a seguir viagem no seu carro pela rua cheia de tachos estacionados de um lado e do outro, entra o claim da campanha “Este ano, há tachos para todos”. O filme termina com a explicação da mecânica do concurso destacando os prémios que os clientes podem-se habilitar a ganhar.

Artigos relacionados