Os seus filhos têm brinquedos a mais?

Os centros comerciais da Sonae Sierra vão lançar uma campanha de recolha de brinquedos a favor das Santas Casas da Misericórdia com o apoio da União das Misericórdias Portuguesas, com o intuito de dar uma nova vida aos brinquedos usados

Assente no mote “Aqui partilhamos histórias e construímos sonhos”, a iniciativa tem como finalidade sensibilizar os visitantes dos centros comerciais para a doação de brinquedos não utilizados. Existirão espaços devidamente assinalados onde os interessados poderão deixar os brinquedos e, se assim o entenderem, uma mensagem a acompanhar os mesmos. Depois de angariados por cada centro comercial, as diferentes Santas Casas da Misericórdia farão a recolha e selecção dos respectivos brinquedos, de acordo com as idades das crianças a que se destinam.

A iniciativa engloba ainda a oferta de brinquedos novos, tendo a Sonae como desejo proporcionar um melhor Natal às crianças que receberão as ofertas. Actualmente, as Santas Casas apoiam socialmente mais de 150 mil pessoas por dia, dos quais 42.000 são crianças e jovens.

A campanha, patente em 18 centros comerciais de Portugal Continental e Ilhas, inicia-se no próximo dia 28 e extende-se até 10 de Janeiro do próximo ano.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...