Os seus filhos são malucos pelo Bluey? Então não perca a nova colecção da Yoco
A Yoco, marca de iogurtes da Nestlé dedicada às crianças, lançou uma nova imagem na gama de líquidos com embalagens coleccionáveis das personagens da série de animação Bluey, fruto do contrato de licenciamento entre a Longa Vida- Lactalis Nestlé e a BBC Studios. No total, são 14 garrafas diferentes.
«A aposta na marca Bluey, o primeiro projecto de licensing da Longa Vida, resulta da elevada afinidade entre as duas marcas, que partilham os valores da família e da amizade, com uma vertente educacional e um toque de diversão», explica Alexandra Chambel, Junior Brand Manager da Longa Vida – Lactalis Nestlé. O responsável acrescenta que a mensagem da sustentabilidade é comum às duas marcas. «Bluey alerta para temas como a reciclagem e o respeito pela natureza e as embalagens Yoco são totalmente recicláveis, desde o pack em cartão às garrafas, cujo ‘sleeve’ também é totalmente removível, garantindo assim a totalidade do processo de reciclagem.»
O packaging ligado ao licenciamento foi concebido pela agência interna de design da Longa Vida- Lactalis Nestlé, o Studio LX. O lançamento da colecção será comunicado em loja, nas redes sociais da marca e junto de influenciadores.
Bluey é uma série de televisão infantil australiana e um dos programas infantis mais populares em todo o mundo, ocupando o primeiro lugar no top da Disney Junior em Portugal.