Os seus filhos já conhecem o Ziggy?
Para celebrar o Dia Internacional do Pijama, a Zippy apresenta o Ziggy, a oitava ferramenta de apoio ao desenvolvimento infantil – um novo amigo que aparece nas mangas dos pijamas com a forma de um cão de companhia, pensado para apoiar as crianças na rotina de ir para a cama, ajudando-os a enfrentar medos, como o do escuro.
O momento de ir para a cama nem sempre é fácil. Ainda antes de dormir, há miúdos que transformam este momento num pesadelo, tais são os medos e inseguranças.
A Zippy, consciente da importância de apoiar o desenvolvimento emocional infantil, lança o Ziggy para que as crianças não se sintam sozinhas. Esta iniciativa foi pensada para dar às crianças um apoio emocional extra na hora de dormir, aconchegando a noite dos mais pequenos, de forma a promover a sua autonomia.
A presença do Ziggy nos pijamas Zippy é parte de uma iniciativa mais ampla da marca, que visa fomentar a consciência emocional desde a infância.
Para Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy, “A Zippy reconhece que o diálogo emocional deve começar desde cedo e ser contínuo para a promoção de um desenvolvimento infantil saudável. O Ziggy representa o carinho e a segurança que as crianças precisam e a nossa marca demonstra, campanha atrás de campanha, dia após dia, o seu forte compromisso em fomentar o diálogo sobre as emoções para uma cultura de comunicação aberta e validação emocional, onde todos os sentimentos são considerados e respeitados.”
Este Natal, através da campanha da marca, a Zippy desafia as famílias a acolherem e respeitarem todas as emoções, quer sejam positivas ou negativas. Sob o mote ‘Iguais a Vestir, Diferentes a Sentir’, a nova campanha da marca inclui as coleções ‘You & Me’ e ‘Best Gift’, reforçando a importância de aceitar as diferentes emoções e proporcionando um Natal inclusivo.