Os selos do Continente vão passar a ser digitais. Mas vai poder dá-los a familiares e amigos

O Continente vai digitalizar completamente todas as campanhas de selos que decorrem nas lojas, permitindo que os clientes fiquem com os selos no seu Cartão Continente. Através da app, os utilizadores podem até transferir para familiares ou amigos, sendo esta uma forma de evitar selos perdidos ou esquecidos, além de poupar cerca de 24 toneladas de papel por cada campanha.

A campanha mais recente permite adquirir uma coleção de produtos de cozinha KitchenAid e decorre até 26 de Fevereiro em todas as lojas Continente. Os clientes podem adquirir produtos em grés duradouro e ferro fundido, concebidos para cozinhar, mas também para servir.

Por cada 20 euros em compras, os clientes com Cartão Continente e/ou Universo recebem um selo associado à sua conta Cartão Continente para adquirir os oito produtos exclusivos. Os clientes podem consultar os selos acumulados no talão de compra, no leitor de cartões, na app Cartão Continente ou num balcão de apoio ao cliente. Ao pagar com o Continente Pay, em compras de valor igual ou superior a 20 euros, recebe-se um selo extra (oferta limitada a uma compra por dia).

Os selos podem ser transferidos, através da app Cartão Continente, para familiares ou amigos introduzindo o respetivo número de telemóvel ou número de cartão Continente (não sendo necessário que o receptor tenha instalada a app, basta ter Cartão Continente). Esta funcionalidade estará disponível a partir de 10 de Dezembro.

Além disso, os clientes do Continente ficam ainda habilitados, semanalmente, a ganhar uma das icónicas batedeiras KitchenAid Artisan, no valor de 649 euros. Todas as semanas será sorteado um vencedor, durante as 14 semanas de concurso.

Artigos relacionados