Os “rock stars” do Marketing estão a caminho de Lisboa

Keith Weed, Chief Marketing and Communications Officer da Unilever, ou Geoff Seeley, Global Marketing director da Airbnb, são só dois dos oradores já confirmados na Global Marketer Conference. Uma conferência da World Federation of Advertisers (WFA), que este ano se juntou à Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) para levar, pela primeira vez, o evento à capital portuguesa.

A Global Marketer Conference, inserida na Global Marketer Week, está marcada para 28 de Março, no Convento do Beato, e irá colocar em debate as novas oportunidades do sector do Marketing, tanto a nível europeu como da Península Ibérica e Portugal. A Marketeer é media partner e estará presente para acompanhar as intervenções dos vários oradores.

Stephan Loerke, CEO da WFA, confessa estar entusiasmado com a possibilidade de realizar o evento em Lisboa este ano. «É uma oportunidade única para celebrar a melhoria do ambiente económico em Portugal bem como as ligações históricas do País pela Europa do Sul e mais além. É uma óptima oportunidade para debater o futuro da nossa indústria num dos mercados mais dinâmicos e excitantes da Europa», comenta o respon

A realização do evento em Lisboa marca o regresso à Europa, depois de cinco edições noutros continentes. Bruxelas, em 2013, foi a última cidade europeia a receber a conferência de Marketing, que entretanto passou por Sydney, Marraquexe, Kuala Lumpur, Toronto e Tóquio.

A cerca de dois meses da Global Marketer Conference, Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, explica o que podemos esperar do evento:

 

Artigos relacionados